Séries para assistir no Amazon Prime Video

series para assistir no amazon prime video

Confira as séries para assistir no Amazon Prime Video!

Recém chegada no Brasil, a Amazon Prime oferece benefícios exclusivos como o Amazon Prime Video.
Esse serviço de streaming da Amazon surpreendeu no último Emmy com a vitória da série exclusiva Fleabag e possui diversas outras como The Boys, Belas Maldições, Mr. Robot, Jack Ryan ou a super-premiada: The Marvelous Mrs. Maisel.

Outras séries importantes e que estão exclusivas da plataforma são: Downton Abbey, Jiraya e nosso tão amado Chaves!

Quer descobrir uma nova série para se apaixonar? Confira nossa lista abaixo!

Veja também séries e filmes para o Netflix!

Fleabag

Fleabag é uma janela hilária e comovente para a mente de uma mulher estúpida, sexual, zangada e cheia de tristeza, enquanto se lança na vida moderna em Londres. A dramaturga premiada Phoebe Waller-Bridge escreve e estrela como Fleabag, uma mulher não filtrada tentando curar, enquanto rejeita qualquer um que tente ajudá-la e mantém sua bravura o tempo todo. (Fonte: Amazon Prime Video)

Segue o vídeo de apresentação da 2a temporada:

Good Omens

O fim está próximo. Baseado no romance best-seller dos renomados autores Terry Pratchett e Neil Gaiman, esta série segue a história de Aziraphale, um anjo, e Crowley, um demônio, que formaram uma amizade improvável por 6.000 anos e adoraram a vida na Terra . No entanto, o fim dos tempos se aproxima com o Armageddon que se aproxima e eles devem agora unir forças para encontrar uma maneira de salvar o mundo. (Fonte: Amazon Prime Video)

American Gods

Shadow Moon é um ex-vigarista que serve como segurança e companheiro de viagem para o Sr. Wednesday, um homem fraudulento que é, na verdade, um dos velhos deuses, e está na Terra em uma missão: reunir forças para lutar contra as novas entidades. (Fonte: Amazon Prime Video)

Homecoming

Heidi Bergman (Julia Roberts) é assistente social do Homecoming, uma instalação do Geist Group que ajuda os soldados a fazer a transição para a vida civil. Anos mais tarde, ela começou uma nova vida, morando com a mãe e trabalhando como garçonete, quando um auditor do Departamento de Defesa questiona por que ela deixou as instalações do baile. Heidi rapidamente percebe que há uma outra história por trás da história que ela está contando a si mesma. (Fonte: Amazon Prime Video)

Nada com Julia Roberts pode ser ruim né? Assista!

Tom Clancy’s Jack Ryan

Jack Ryan, um promissor analista da CIA, está envolvido em uma tarefa perigosa de campo pela primeira vez. Ele logo descobre um padrão na comunicação terrorista que o lança no centro de uma jogada perigosa com uma nova geração de terrorismo que ameaça a destruição em escala global. (Fonte: Amazon Prime Video)

The Marvelous Mrs. Maisel

Vencedor de 16 Emmy Awards e 3 Globos de Ouro.

Em 1958, em Nova York, a vida de Midge Maisel está no caminho certo: marido, filhos e jantares elegantes de Yom Kippur em seu apartamento no Upper West Side. Mas quando sua vida dá uma guinada surpresa, ela tem que decidir rapidamente em que mais é boa – e ir de dona de casa a quadrinhos cômicos é uma escolha selvagem para todos, exceto ela. A Maravilhosa Sra. Maisel é escrita e dirigida por Amy Sherman-Palladino (Gilmore Girls). (Fonte: Amazon Prime Video)

Season 1

Season 2

Season 3

Mr. Robot

Hello! We are F Society! 😉

Robot segue Elliot Alderson (Rami Malek), um jovem engenheiro de segurança cibernética que se envolve na sociedade do grupo de hackers clandestinos, depois de ser recrutado por seu misterioso líder (Christian Slater). (Fonte: Amazon Prime Video)

Star Trek: Picard

Para os fãs de Star Trek, essa série veio para ficar.

Lançada no início de 2020, 20 anos após a última vez que Picard foi visto em ação, ela retrata o personagem vivido por Patrick Stewart durante sete anos em Star Trek: Next Generation traz de volta o ator ao papel principal.

Confira o Teaser do segundo episódio e vamos juntos voar com a Frota Estelar!

Patriot

Para impedir que o Irã se torne nuclear, o oficial de inteligência John Tavner deve renunciar a todas as redes de segurança e assumir uma perigosa “cobertura não oficial” – a de um funcionário de nível médio em uma empresa de tubulação industrial do Centro-Oeste.

The Boys

Supes têm cometido atrocidades, que continuam sendo varridas para debaixo do tapete porque são reverenciadas pelo público adorador. Billy Butcher recruta Os Garotos que foram prejudicados pelos Sete, os super-heróis mais notórios do mundo, para derrubá-los e impedir a corrupção. Baseado nos quadrinhos mais vendidos de Garth Ennis, The Boys é uma história de vingança, na qual os “ninguéns” enfrentam os outros.

The Boys é uma visão irreverente do que acontece quando super-heróis, tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados quanto deuses, abusam de suas superpotências em vez de usá-las para o bem. É o impotente contra os super poderosos enquanto os Garotos embarcam em uma jornada heróica para expor a verdade sobre “Os Sete” e seu formidável apoio Vought. (Fonte: Amazon Prime Video)

Hunters

Inspirado em fatos reais, HUNTERS segue um grupo diverso de caçadores de nazistas em 1977 na cidade de Nova York que descobrem que centenas de nazistas em fuga estão vivendo na América. E assim, eles fazem o que qualquer esquadrão de vigilantes faria: eles partem em uma sangrenta busca por vingança e justiça. Mas eles logo descobrem uma conspiração de longo alcance e precisam correr contra o tempo para frustrar os novos planos genocidas dos nazistas.

Hanna

Fique de olho em Hanna. Agora que ela encontrou outras pessoas como ela, o Utrax fará qualquer coisa para controlá-la.

Em partes iguais de suspense de alto conceito e drama da maioridade, HANNA segue a jornada de uma extraordinária jovem criada na floresta, enquanto ela evita a busca incansável de um agente externo da CIA e tenta descobrir a verdade por trás de quem ela é. (Fonte: Amazon Prime Video)

The Feed

Experimente o mundo através dos olhos de outra pessoa. Reze para que você sobreviva.

The Window

Ela perdeu tudo ou está perseguindo um fantasma? Kate Beckinsale é Georgia Wells e está à procura de respostas para o misterioso desaparecimento de seu marido.

Chaves e Chapolin

Disponível todas as temporadas de Chaves e Chapolin no Amazon Prime Video! Você que é fã, relembre todas as histórias de Jaiminho… Acapulco… Aerolitos… Bruxa do 71, e muitas outras pérolas inesquecíveis!

Jiraya

Quem nasceu por volta de 1980 com certeza conhece esse icônico ninja!

Sim, é ele! Ninja Jiraya e sua espada olímpica!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *