Trailers dos Jogos anunciados para o Xbox Series X

Confira todos os trailers oficiais dos 13 jogos anunciados para inauguração da nova plataforma de games da Microsoft, o Xbox Series X.

Assassin’s Creed Valhalla

Século IX dC. Conduzido da Noruega por guerras sem fim e recursos cada vez menores, um invasor viking, Eivor, leva um clã de noruegueses do outro lado do gelado Mar do Norte até as ricas terras dos reinos quebrados da Inglaterra. Sua missão: estabelecer um novo lar permanente, não importa o custo.
No Assassin’s Creed Valhalla, você é Eivor, um feroz guerreiro viking criado em histórias de batalha e glória. Explore um mundo aberto dinâmico e bonito, ambientado no cenário brutal da Idade das Trevas da Inglaterra. Invada seus inimigos, aumente seu assentamento e construa seu poder político em sua busca para conquistar seu lugar entre os deuses em Valhalla. (Fonte: Xbox)

E confira nossa matéria completa do Assassin’s Creed Valhalla!

Bright Memory Infinite

Bright Memory Infinite é uma fusão totalmente nova e rápida dos FPS e gêneros de ação, criados pelo FYQD-Studio. Combine uma grande variedade de habilidades e habilidades para desencadear ataques de combinação deslumbrantes. Memória Brilhante: Infinito se passa em uma metrópole futurista e extensa no ano de 2036. Um fenômeno estranho para o qual os cientistas não conseguem encontrar explicação ocorreu nos céus de todo o mundo. A Organização de Pesquisa em Ciências Sobrenaturais (SRO) enviou agentes para várias regiões para investigar esse fenômeno. Logo se descobre que essas ocorrências estranhas estão ligadas a um mistério arcaico – uma história ainda desconhecida de dois mundos, prestes a vir à luz… (Fonte: Xbox)

CHORUS

Chorus é um novo jogo de tiro em combate espacial lançado em 2021. Torne-se Nara e Forsaken, sua senciente lutadora de estrelas, em uma atraente e pessoal jornada de redenção. Desbloqueie armas devastadoras e habilidades alucinantes em uma verdadeira evolução do atirador de combate espacial. Explore vistas interestelares de tirar o fôlego, templos antigos e aventure-se além da nossa realidade. Atirar, enganar e superar seus inimigos em uma missão épica para libertar a galáxia da opressão. (Fonte: Xbox)

SCORN

Scorn é uma aventura de horror atmosférica em primeira pessoa atualmente em desenvolvimento pela Ebb Software.

DIRT 5

DIRT 5 escreve um novo capítulo no legado do DiRT – mais ousado e corajoso do que nunca. Viaje pelo mundo, domine as máquinas off-road mais incríveis com seus amigos e faça parte de uma vibração que oferece grande ação épica, expressão pura e estilo desenfreado.

Vampire: The Masquarade – Bloodlines 2

Entre no Mundo das Trevas e suba pela sociedade dos vampiros. Experimente Seattle – uma cidade cheia de personagens e facções atraentes, perigosas. Você está morto agora, mas mais forte, mais rápido, mais atraente e com potencial para muito mais. Escolha ser brutal e inflexível ou culta e sedutora. Use charme, astúcia, terror e pura vontade de crescer através da sociedade dos vampiros. Que monstro você será? (Fonte: Xbox)

Call of the Sea

Call of the Sea é um jogo de aventura sobrenatural que se passa no Pacífico Sul dos anos 30. Explore uma ilha paradisíaca exuberante e descubra os segredos de uma civilização perdida na caçada pela expedição desaparecida de seu marido. (Fonte: Xbox)

The Medium

The Medium é um jogo de terror psicológico de última geração, com uma trilha sonora ‘dupla’ de Akira Yamaoka e Arkadiusz Reikowski.

Torne-se um meio vivendo em dois mundos: o real e o espiritual. Assombrado pela visão do assassinato de uma criança, você viaja para um hotel abandonado, que anos atrás se tornou palco de uma tragédia impensável. Lá você começa sua busca por respostas difíceis. (Fonte: Xbox)

Não deixe de conferir o post do lançamento oficial também!

SCARLET NEXUS

Em um futuro distante, a última esperança da humanidade cairá nas mãos de um grupo de elite de soldados psiônicos, que combatem uma ameaça invencível conhecida como Outros. Desvendar os mistérios de um futuro de Brain Punk travado entre tecnologia e habilidades psíquicas em, SCARLET NEXUS.

Yakuza: Like a Dragon

Torne-se Ichiban Kasuga, um resmungo yakuza de baixo escalão deixado à beira da morte pelo homem em quem mais confiava. Pegue seu morcego lendário e prepare-se para quebrar alguns crânios do submundo em um dinâmico combate de RPG no cenário do Japão moderno.

Madden NFL 21

Mais um jogo incrível da séria NFL. E o melhor, se você comprar o jogo para Xbox One S, você recebe de graça no Xbox Series X quando o game lançar.

Second Extinction

Second Extinction é um intenso FPS cooperativo para 3 jogadores, onde você trabalha em equipe para derrotar grandes grupos de dinossauros selvagens mutantes. Lute através de um turbilhão de balas, bombas, dentes, garras e gore, você decide recuperar a Terra!

The Ascent

The Ascent é um RPG de ação solo e cooperativo, ambientado em um mundo cyberpunk. A mega corporação que possui você e todos, o The Ascent Group, acaba de entrar em colapso. Você pode sobreviver sem ele? (Fonte: Xbox)

E aí? Gostou da matéria? Tem perguntas? Deixe nos comentários!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. 9 de maio de 2020

    […] Gosta de Games? Confira os 13 lançamentos para o Xbox Series X, a mais nova plataforma da Microsoft… […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *