Uber Flash permite a entrega de objetos pessoais

Ontem a Uber lançou uma nova opção de serviços em seu aplicativo: O Uber Flash, que permite a entrega de objetos pessoais. O objetivo por trás da criação é auxiliar no isolamento social ao possibilitar esse tipo de entrega (de documentos, pacotes e outros itens) sem sair de casa.

A nova modalidade do aplicativo, chamada de Uber Flash, permite a entrega de objetos pessoais desde que estes sejam de tamanho pequeno ou médio, que não obstruam a visão do motorista, que possam ser levados no porta-malas, que tenham no máximo 10kg e não tenham valor acima de R$500,00 ou que seja proibido por lei o seu transporte.

O serviço ficará disponível entre as 06h e 23h, aparecendo como opção quando você traça a sua rota e o valor é igual ao do Uber X. A atualização está disponível para dispositivos Android e iOS, no entanto só tem uso habilitado para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador.

Fonte: Simulação/Meu Lado Digital

Quando solicitar esse tipo de corrida é recomendado que utilize o chat para passar informações importantes relacionadas a entrega para o motorista, assim você diminui o contato físico e ajuda a minimizar a disseminação do coronavírus. Também é possível, assim como nas outras modalidades, compartilhar a corrida com o destinatário para acompanhar em tempo real.

Vale ressaltar aqui que a corrida somente pode ter pagamento realizado pelo aplicativo com cartão de crédito ou créditos do Uber por quem solicitou a entrega, segurança e saúde em primeiro lugar, né galera?!

Assim que o motorista chegar, basta entregar o pacote para ele e é isso!

O que achou do novo recurso da Uber? Facilita bastante não é mesmo?!

Até a próxima!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *