Mario Paper Origami King disponível no Nintendo Switch

Mario Paper é uma versão do Mario que existe desde os anos 2000 para o Nintendo 64 e trata-se de uma versão em RPG na qual os personagens são similares a um papel. Porém hoje (14) a fabricante anunciou Mario Paper Origami King, disponível no Nintendo Switch.

O título dado para a versão do novo Nintendo é Mario Paper: The Origami King. Como o nome sugere, os personagens têm um design igual a um origami. E, com o propósito de nos dar um gostinho de como será o novo game, a fabricante japonesa liberou um teaser hoje (14) que mostra as batalhas do nosso querido herói bigodudo.

O game é um spin-off da franquia do Mario e é uma aventura RPG. Na narrativa, Mario tenta salvar a Princesa Peach do seu castelo. De fato, o castelo está amarrado em serpentinas coloridas gigantes, ato feito pelo rei Olly, do Reino Origami. Ao mesmo tempo, o herói tem que enfrentar diversos obstáculos, porém ele terá novas habilidades para ajudá-lo.

Narrativa do jogo feita pela Nintendo

No site oficial da Nintendo o jogo é narrado da seguinte forma:

Mario e Luigi recebem um convite da princesa Peach para participar de um festival de origami e se apressam com entusiasmo para Toad Town … mas algo está errado. Depois de investigar a cidade estranhamente vazia, a dupla encontra uma assustadora (e dobrada) princesa Peach – ela foi transformada em origami pelo rei Olly, governante do Reino Origami! Com cinco serpentinas gigantes sob seu controle, o rei Olly liga o castelo da princesa Peach e o transporta para uma montanha distante, como parte de seu plano de voltar a dobrar o mundo.

Em sua jornada para libertar o Castelo de Peach e reparar o cenário de papel devastado, Mario conhece Olivia, irmã do rei Olly. E os dois juntam forças para acabar com o ataque de origami de Olly. Até Bowser é vítima da trama de Olly quando seus lacaios são transformados em soldados dobrados de origami e traem seu rei Koopa, forçando-o a se aliar a Mario e Olivia!

Novidades da nova versão de Mario Paper

Dentre as novas capacidades do bigodudo temos os braços dobráveis gigantes, do inglês 1,000 Fold Arms. Tal recurso trata-se de braços formados de papel dobrado. A fim de se esticarem para rasgar/estender o cenário e liberar novas localizações. Ademais, essa nova habilidade também pode ser utilizada para puxar e bater.

Além disso, há novidades no modo de batalha. Uma vez que o jogo contará com uma nova proposta, que consiste em um sistema baseado em anéis para que você alinhe estrategicamente os inimigos para causar mais danos.

O Mario Paper Origami King disponível no Nintendo Switch estará liberado para jogar somente a partir de 17 de julho, porém o game já se encontra a venda, caso alguém deseje adiantar a compra.

E então?! Ansioso com o novo jogo do Mario? Já aproveita, deixa seu comentário a respeito do jogo e corre para garantir a sua compra!

Até a próxima!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *