Ghost of Tsushima – Novo trailer oficial do game

A Sucker Punch Productions lançou um novo trailer de Ghost of Tsushima. Jogo que estará disponível para PlayStation 4 no dia 17 de julho.

Trailer de 18 minutos, mostra a jogabilidade para o seu próximo jogo de samurai de mundo aberto e apresenta elementos de exploração, combate e personalização do jogo.

Até hoje, a Sucker Punch só havia mostrado a mistura de espadas e furtividade na E3 de 2018 e um trailer de história apresentando os jogadores ao protagonista principal, Jin Sakai.

Nesse trailer, temos aspectos da exploração da ilha de Tsushima, onde os jogadores poderão convocar um fantasma e viajar livremente pelo mundo. Um elemento de jogabilidade permite que os jogadores convoquem uma rajada de vento para direcioná-los para seu objetivo como um guia discreto. Os jogadores também podem ser guiados em busca de segredos no mundo aberto por animais – como raposas ou pássaros – levando-os a santuários ou objetos colecionáveis. O mundo aberto também parece maravilhoso, com florestas de bambu, planícies abertas, montanhas altas e campos de pétalas de flores em espiral para os jogadores explorarem.

Jin, o herói samurai que eles estarão jogando como em Ghost of Tsushima, traz o combate inspirado nos filmes de samurais, com confrontos individuais contra outros guerreiros que se resolvem em ataques e desvios rápidos e únicos. Os jogadores terão a opção de jogar “honrosamente” como samurai ou usar furtividade e assassinatos para jogar como o “fantasma” titular para combater os mongóis invasores.

Um das funcionalidades mais impressionantes do jogo é a parte cinematográfica, pois permitirá aos jogadores reproduzir o Ghost of Tsushima com uma faixa de voz japonesa totalmente legendada e também um filtro de grão de filme em preto-e-branco se assim desejarem. Isso tudo para parecer mais um filme de samurai clássico.

Não é o máximo! Mal podemos esperar esse grande lançamento!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *