3ª temporada de Dark tem data de estreia divulgada pela Netflix

A data de estreia da 3ª temporada de Dark foi divulgada pela Netflix, assim como um teaser para divulgação dessa última temporada.

Para quem não conhece a série, Dark é uma série alemã, original da Netflix, de ficção científica e que trata, em suma, sobre viagem no tempo. No entanto, este não é o único elemento. A história da série envolve dramas familiares, mistério, desaparecimento de crianças, acidente nuclear e conspiração.

Resumo rápido sobre Dark

A narrativa gira, inicialmente, em torno do desaparecimento de duas crianças. Ao mesmo tempo, começam a ocorrer eventos estranhos na pequena cidade do interior da Alemanha. No entanto, eventos semelhantes já haviam acontecido antes, na mesma cidade, com as mesmas famílias. Com o desenrolar da trama você vai entendendo como a vida de 4 famílias é afetada por esses eventos e como cada uma delas está relacionada com o passado, o presente e o futuro.

A princípio, o seriado pode parecer confuso e isso fez muitas pessoas desistirem de assisti-lo. Porém, acredite, tudo se esclarece e é simplesmente surpreendente! Você fica pasmo, de boca aberta, sem palavras! Não é atoa que Dark é uma das produções, que não são em inglês, mais assistidas.

Teaser e data de estreia

O teaser abaixo traz imagens emocionantes e que só deixam com mais vontade de saber como será o desfecho desse universo incrível. Será que Jonas conseguirá reverter o tempo? É necessário destruir o nó que une os eventos. Quem será sacrificado para salvar a todos?

Fonte: Divulgação/Netflix

A data de estreia da 3ª temporada de Dark divulgada pela Netflix é 27 de junho, mesmo dia em que se iniciam os eventos misteriosos da trama.

De antemão, queria lembrar que a série já foi indicada por nós, em outra matéria, que diz a respeito de filmes e séries para assistir na Netflix. Fica a dica e corre lá para ver.

Enfim, ansiosos para a próxima temporada de Dark? Aqui nós estamos!!!! 🙂

Conte para nós nos comentários quais são as suas teorias!! Queremos saber 😉

Até a próxima!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. 28 de junho de 2020

    […] neste sábado (27), conforme já havíamos anunciado em uma outra matéria (veja mais detalhes aqui). Se você ainda não acompanha a série, esta é a sua chance de ficar por dentro. Porém, caso […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *