Hidden Blade de Assassin’s Creed não estará escondida no novo jogo

Assassin’s Creed: Valhalla é um dos jogos mais esperados do ano, desde que foi anunciado. O novo jogo da franquia é ambientado dessa vez em cenários vikings. Promete ser bem emocionante. Afinal, quem não gosta da cultura nórdica?! No entanto, uma novidade anunciada é que a arma mais famosa de Assassin’s Creed, a Hidden Blade, não estará escondida no novo jogo.

Conforme pode ser observado na explicação do vídeo abaixo, dada peço diretor da narrativa Darby McDevitt, a alteração feita na arma, que é símbolo da franquia desde seu lançamento, se deve ao contexto histórico no qual se passa. Isto é, está relacionado com a honra viking e por isso está à mostra, ao invés de estar escondida na parte inferior do pulso.

De fato, Darby responde à pergunta “Por que decidiu-se que Hidden Blade ficaria exposta na parte superior do pulso? “: “É algo que o Eivor se sente determinado a fazer, pois ele acha mais interessante deixá-la exposta para que as pessoas possam vê-la e respeitá-lo. Os vikings possuem um forte senso de honra e para eles é importante deixar as pessoas saberem que, quando você alguém, foi você de fato que o fez. “.

E você, o que achou do fato da Hidden Blade de Assassin’s Creed não estar escondida no novo jogo? Deixei nos comentários sua opinião! 🙂

Quer saber mais detalhes sobre o novo jogo? Confira, então, nossa matéria a respeito clicando aqui.

Até a próxima!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *