Jogos de graça no PlayStation Plus de Junho

A PlayStation liberou quais serão os jogos de graça no PlayStation Plus de junho! E, vamos confessar, os jogos são incríveis!

Conforme nossa matéria publicada (que você pode conferir clicando aqui), a PlayStation já havia anunciado no dia 26, que a partir deste dia o Call of Duty WWII era um dos jogos que estariam disponibilizados de graça no PlayStation Plus de junho.

Juntamente com a informação de Call of Duty, a fabricante também avisou que nesta semana informaria qual seria o outro jogo. Sendo assim, todos ficamos na expectativa, claro! 🙂

Finalmente, a PlayStation anunciou que o jogo Star Wars: Battlefront II é o segundo jogo gratuito do próximo mês na PSN! Assim como ficamos animados com o anúncio relacionado ao Call of Duty, imagine nossa reação ao descobrir que outro super game seria disponibilizado!

Call of Duty WWII

Call of Duty WWII foi um jogo que fez a franquia voltar a fazer sucesso, após alguns lançamentos que não deram muito certo. De fato, o jogo voltou a ser super bem avaliado pela crítica devido ao seus ótimos gráficos e jogabilidade e também pela possibilidade de jogar no modo multiplayer.

Fonte: Divulgação/PlayStation

Star Wars Battlefront II

Ao contrário do outro game, Star Wars Battlefront II não foi um jogo que agradou muito quando lançado. Houve muitas reclamações relacionadas ao fato de possuir microtransações abusivas. Como resultado, a produtora tentou desfazer o dano, porém a comunidade gamer já havia boicotado o jogo, o que fez seu preço cair cada vez mais com o passar do tempo.

Apesar disso, o jogo é divertido, agrada aos fãs de Star Wars, possui muito conteúdo, juntamente com o modo campanha.

Fonte: Divulgação/PlayStation

Acima de tudo, os dois games são ótimos para se jogar com amigos e poder participar da campanha #playathome, lançada pela Sony PlayStation, para incentivar as pessoas a cumprirem o isolamento social devido à pandemia. Afinal, dá para se divertir mesmo estando longe, certo?! 😉

Enfim, conte para nós o que achou dos dois jogos que serão disponibilizados aqui nos comentários! Aproveite para nos seguir nas redes sociais também!

Até a próxima!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *