Smartwatch da Xiaomi com bateria que dura até 1 mês

A fabricante Haylou, que possui como um dos principais investidores a Xiaomi, lançou seu Smartwatch com bateria que dura até 1 mês. O Haylou Solar, ou Haylou LS04, é uma promessa de smartwatch barato, versátil e bonito.

Certamente, o valor de US$25 por um smartwatch é um preço super atrativo. Porém, apesar do preço acessível, o Haylou apresenta uma proposta de um relógio inteligente que é minimalista, porém versátil, bonito e com design que agradará até quem tem preferência por relógios mais clássicos.

O dispositivo é composto por uma caixa redonda de metal e apenas um botão. Dessa forma, atendendo a expectativa de um produto que foi feito para todos os públicos. Uma vez que o design simples permite seu uso em qualquer ocasião e seu material garante durabilidade.

Fonte: Divulgação/Xiaomi (24gadget)

O smartwatch possui uma tela com tamanho e resolução excelentes, 1,28 polegadas e 240×240 pixels, respectivamente. Além disso, sua pulseira é de silicone, de coloração preta, combinando com a caixa do relógio, que possui cor preto fosco. Dessa forma, o relógio agrada também quem prefere o design tradicional. De fato, chega a ser uma boa escolha para quem não gosta das clássicas pulseiras de couro.

No entanto, ao contrário dos relógios tradicionais, um smartwatch traz diversas facilidades para o dia-a-dia. Nesse contexto, o Haylou LS04 possui 12 funções de esporte e um monitor de batimento cardíacos.

Além disso, o relógio possui IP68, provando que é resistente à água. Porém, a caracterísitca mais interessante é a promessa de que o smartwatch da Xiaomi chega ao mercado com uma bateria que dura até 1 mês, sem o sensor de batimentos cardíacos ativados.

E então, o que achou do Haylou Solar? Conte-nos aqui nos comentários!

Até a próxima! 😉

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. 7 de junho de 2020

    […] Conte-nos aqui nos comentários quais dos novos recursos na Mi Band 5 você mais gostou. Aproveita e confira o outro smartwatch lançado recentemente pela Xiaomi. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *