Sony revela design do PS5 durante evento sobre os jogos do console

Sony revela design do PS5 durante evento sobre os jogos do console, que ocorreu nesta quinta-feira (11). Vale ressaltar que, como o foco do evento não era falar sobre o console em si, mas sim sobre os jogos, não há muitos detalhes a respeito do hardware.

Todavia, eu sei que ficamos animados com qualquer informação que é liberada a respeito do novo console. Afinal, as expectativas são grandes e a promessa é de uma revolução na forma de se fazer jogos. Inclusive, já falamos um pouco mais a respeito disso em uma matéria sobre o Unreal Engine que você pode conferir clicando aqui.

Enfim, vamos ao que interessa! A Sony revela o design do PS5 durante evento sobre os jogos do console, que chega com uma pegada mais futurista, cheio de curvas, com duas cores, realmente inovador. O controle DualSense já havia sido revelado (confira detalhes clicando aqui), e olha, o console não deixou nada a desejar, realmente está muito bonito!

Fonte: Divulgação/PlayStation

Além disso, a Sony também mostrou imagens dos acessórios do PlayStation 5, que possuem o mesmo estilo futurista do console. Os acessórios revelados foram o fone sem fio e câmera com reconhecimento de movimentos.

Fonte: Divulgação/PlayStation

Outra revelação foi a divulgação de uma outra versão do novo console. Essa versão é mais compacta, mais fina e foi denominada “Digital Edition”. A suspeita é que essa versão não tenha o leitor blu-ray e que seja capaz de rodar os jogos apenas no formato digital. No entanto ainda não foram revelados detalhes sobre a “Digital Edition”.

Fonte: Divulgação/PlayStation

Infelizmente ainda não foi divulgada a data de lançamento e nem o preço do PS5, teremos que aguardar novos eventos. Ficaremos atentos! 😉

O que achou do design do novo console? Conte-nos aqui nos comentários!

Até a próxima!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. 13 de junho de 2020

    […] ver os primeiros detalhes do dispositivo e acessórios (confira a matéria a respeito clicando aqui). No entanto ainda não falamos sobre os jogos. Sendo assim, confira aqui quais são os jogos do […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *