DC anuncia convenção virtual global chamada DC Fandome

DC anuncia convenção virtual global chamada DC Fandome, a fim de comemorar as suas produções. O evento será online, de graça, com duração de 24 horas e acontecerá no dia 22 de agosto.

Além disso, entre as próximas semanas, até o evento, serão liberados matérias exclusivas relacionadas a todos os DC Fandom, desde Tv, games, filmes, séries a quadrinhos. Certamente devem aparecer no evento produtores, atores, diretores, enfim, o elenco das produções que devem ser lançadas em breve pela DC (como Liga da Justiça, Mulher Maravilha e outros).

Como funcionará

Visando trazer uma experiência similar as convenções reais que costumam acontecer todos os anos, a DC organizou um evento de uma maneira muito bacana. Conforme pode ser observado na figura abaixo, o evento será dividido em 6 partes. No epicentro temos o “Hall of Heroes”, no qual pode-se obter programações especiais, painéis e revelações de conteúdos relacionados a filmes, séries, games; e mais, tudo em diversas linguagens, o que inclui o português. A partir deste ponto os fãs poderão explorar o multiverso DC em qualquer um dos 5 satélites, sendo que cada um possui um conteúdo exclusivo e atividades únicas.

Fonte: Divulgação/DC Comics

O DC WatchVerse será um local de exibição de painéis, com elenco, criadores e equipe de bastidores de todas as mídias da DC. Já o DC YouVerse será voltada para fãs do mundo inteiro, com cosplays e artes. Ademais, DC KidsVerse é para o público jovem, com atividades familiares. O DC InsiderVerse possui como foco Eles irão introduzir os fãs nos bastidores que dão origem às diversas produções da DC. Por fim, o DC FunVerse será uma divisão para compartilhamento de produtos, como lojas, leitores de quadrinhos e outros.

Envie seu Fandom

A DC anuncia convenção virtual global chamada DC Fandome e, é claro, tinha que ser possível avaliar os Fandom da galera! Sendo assim, seré possível enviar fotos de seu cosplay, maquiagens, tatuagens e afins para que uma comissão julgadora avalie o seu trabalho, juntamente com a comunidade, que também poderá votar no dia do evento.

Para se inscrever, acesse o site create.DCFanDome.com. O ganhador receberá um prêmio em dinheiro, como cortesia da DC e da Talenthouse.

A fim de aproveitar o assunto, sabemos que O Dia do Orgulho Nerd já passou, mas nós fizemos uma matéria reunindo onde assistir filmes e séries de super heróis, incluindo os da DC. Dê uma conferida, clicando aqui.

E aí, o que acharam do evento anunciado? Animados? Conte-nos aqui nos comentários!

Até a próxima!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. 19 de junho de 2020

    […] Jason Momoa foi quem divulgou em seu Instagram o vídeo do Snyder Cut, com a legenda: “A melhor parte de ser Aquaman é que Zack Snyder me escolheu, então eu posso ver todas essas coisas incríveis antes de todo mundo”. Em seguida o prórprio diretor também fez sua divulgação e ainda informou que mais detalhes seriam divulgados no evento da DC que acontecerá em 22 de agosto (mais detalhes, veja aqui). […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *