Teaser do Snyder Cut de Liga da Justiça é liberado

Teaser do Snyder Cut de Liga da Justiça é liberado pela HBO Max. O Snyder Cut é a versão do diretor Zack Snyder para o filme Liga da Justiça e será lançado pelo novo serviço de streaming do HBO Max. No vídeo temos cenas que da Mulher-Maravilha e também de Darkseid.

Darkseid é o grande vilão do Universo Estendido DC (DCUE) e há grandes expectativas quanto a isso. No Teaser do Snyder Cut de Liga da Justiça liberado, podemos ver a Mulher-Maravilha observando uma tapeçaria com uma gravura do Darkseid. Ao mesmo tempo, pode-se ouvir a voz do Lex Luthor ao fundo com uma frase que nos é conhecida pelo filme Batman vs. Superman “O sino já tocou e eles ouviram. Mas no escuro, entre as estrelas, ding dong, o deus está morto”. O Teaser é encerrado com uma cena do vilão e suas tropas ao fundo, que já havia sido liberado anteriormente.

Jason Momoa foi quem divulgou em seu Instagram o vídeo do Snyder Cut, com a legenda: “A melhor parte de ser Aquaman é que Zack Snyder me escolheu, então eu posso ver todas essas coisas incríveis antes de todo mundo”. Em seguida o prórprio diretor também fez sua divulgação e ainda informou que mais detalhes seriam divulgados no evento da DC que acontecerá em 22 de agosto (mais detalhes, veja aqui).

Por que o Snyder Cut foi criado

Em 2016, durante as gravações do filme Liga da Justiça. Snyder saiu do projeto, por motivos pessoais. A sua filha havia se suicidado. Então, o diretor John Whedon assumiu o lugar de Snyder, porém a repercussão foi bem negativa, uma vez que Whedon retirou vários elementos da filmagem original e regravou diversas cenas. Tirando assim a pegada sombria do filme que havia sido proposta por Snyder. Além disso, o vilão Darkseid não estava na versão final.

Dessa forma os fãs se reuniram, pedindo uma versão de Snyder para filme, o Snyder Cut. A movimentação teve apoio dos atores Jason Momoa (Aquaman) e Gal Gadot (Mulher-Maravilha). Os fãs, ainda, arrecadaram cerca de US$ 100 mil para prevenção do suicídio, como apoio ao diretor e comoção à tragédia que aconteceu com sua filha.

Lançamento

A nova versão de Liga da Justiça será lançada pelo serviço de streaming da HBO Max e tem durção prevista de 4 horas. Sendo assim, provavelmente deve ser liberada em capítulos.

Mais detalhes devem ser apresentados no evento DC FanDome, mas o que se sabe até o momento é que a previsão de estreia é para o início de 2021.

Então, o que acharam do Teaser? Gostaram? Ansiosos para a estreia E para o evento da DC? Conte-nos aqui nos comentários!

Até a próxima!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *