Injustice Gods Among Us de graça para XBox, PlayStation e PC

O jogo Injustice Gods Among Us está de graça XBox, PlayStation e PC. O game foi lançado em 2013 e é um clássico. Apesar de ter sido lançado para XBox 360, pode ser jogado no XBox One devido a retrocompatibilidade (o que deve valer para o XBox X Series, confira aqui). Quanto ao console da Sony, ele estará disponível para PlayStation 4.

Injustice Gods Among Us é um jogo de luta com os heróis e vilões da DC. A narrativa aborda uma realidade alternativa na qual Superman, após a morte de Lois Lane nas mãos do Coringa, torna-se um tirano e conquista o mundo. Dessa forma, os heróis da Liga da Justiça se dividem em dois lados. Então os que estão contra o Superman (comandados pelo Batman) tentam buscar o herói em outra realidade onde a tragédia nunca aconteceu.

O game disponibilizado é a versão Ultimate, ou seja, conta com todas as DLCs de personagens extras. De fato, são 6 personagens extras, 30 skins e 60 missões novas. Para garantir a gratuidade, o jogo deve ser obtido até o dia 26 de junho.

Como obter o game

Para obter o game para Xbox você deve acessar o site da XBox Live, fazer login ou se cadastrar, caso não possua conta. Em seguida, clique em fazer download para XBox 360 (lembre-se, é retrocompatível para o XBox One). Então, confirme e o jogo aparecerá na sua biblioteca.

Já para garantir o game para PlayStation, acesse a PlayStation Store, faça login ou cadastre-se, adicione o jogo ao carrinho, confirme a compra e ele aparecerá na sua biblioteca.

Por fim, para obtê-lo gratuitamente para PC, acesso o site da Steam, faça login ou crie uma conta, clique em adicionar o game à conta e, em seguida, ele estará disponível em sua biblioteca.

Então, o que achou do jogo Injustice Gods Among Us estar de graça para XBox, PlayStation e PC? Corre para garantir o seu, o prazo está acabando!

Até a próxima!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *