Como assistir evento da Apple WWDC 2020 ao vivo

Hoje (22) acontecerá a WWDC 2020, conferência mundial de desenvolvedores da Apple. Primeiramente, gostaríamos de informar que há grandes expectativas quanto ao evento, como o anúncio do novo MacBook com processador ARM ao invés de Intel. Saiba aqui como assistir o evento da Apple WWDC 2020 ao vivo.

A WWDC 2020 será, pela primeira vez, online, devido ao coronavírus. Espera-se que no evento seja lançada a nova linha de MacBook com processador ARM, ou seja, aguarda-se um anúncio oficial do fim da linha dos produtos com chip da Intel. Vale lembrar que os iPhones e iPads já utilizavam processadores ARM.

Além disso, a Apple também deve divulgar o novo AirPod Studio, primeiro headphone bluetooth e top de linha da fabricante. Outras novidades esperadas são a divulgação dos novos modelos do iPad Mini e Air, Apple TV 4K, e iMac com novo design.

Fonte: Pexels

Como assistir evento da Apple WWDC 2020 ao vivo

O evento acontecerá hoje (22) às 14h (horário de Brasília) e será transmitido tanto no site da Apple quanto no YouTube.

Para assistir a WWDC através de dispositivos da Apple, basta acessar o aplicativo TV e fazer a busca por “wwdc”. Ou ainda acessar o site apple.com/apple-events/ e acompanhar o evento. Esta url também é válida para acessar de outros dispositivos (computadores e celulares).

Todavia, para os que desejam acompanhar o evento através do Youtube, basta acessar este link.

Então, animado com as novidades que serão divulgadas?

Fique de olho no relógio para não perder 😉

Até a próxima!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. 22 de junho de 2020

    […] ao distância social por conta do coronavírus. Conforme informamos em outra matéria (confira aqui), haviam alguns rumores do que seria anunciado no evento. Sendo assim, confira aqui as novidades da […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *