Programa de fidelidade com descontos do Uber Eats

Programa de fidelidade com descontos do Uber Eats foi anunciado hoje (25). Igualmente, foi anunciada também uma atualização nos mapas. Tudo isso visando incentivar o consumo dos clientes, principalmente nos pequenos e médios estabelecimentos, e melhorar a experiência do usuário.

Quanto ao programa de fidelidade, ele dará descontos para os usuários que mais consumirem e será utilizado em paralelo ao Uber Rewards. Desta forma, os clientes podem garantir seus pontos pelo número de pedidos ou somando o valor das compras no local. No entanto, a quantidade de pedidos e o valor mínimo das compras para conseguir pontuação serão determinados pelos restaurantes.

A fim de que o consumidor saiba quais restaurantes possuem o programa de fidelidade, estes serão identificados com um diamante roxo ao lado. Para adquirir os pontos, o usuário faz o pedido normalmente e depois segue as instruções do restaurante. Ao alcançar a meta estabelecida pelo restaurante, o cliente é notificado quanto a recompensa, que é disponibilizada automaticamente e deve ser utilizada em até 90 dias.

Fonte: Divulgação/Uber Eats

Já o anuncio feito em relação ao mapas do aplicativo trata-se de uma atualização para melhorar a experiência do usuário. Desta forma, o novo mapas agora pode indicar os restaurantes próximos do usuário que possuem a modalidade ‘Para retirar”. Para usar, basta aplicar o filtro “Para retirar” e em seguida escolher a opção “Mapa”.

Fonte: Divulgação/Uber Eats

Então, o que acharam programa de fidelidade com descontos do Uber Eats? Interessannte? Conte para nós nos comentários!

Até a próxima!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *