Robocop como lutador no Mortal Kombat 11

Hoje foi anunciada uma novidade que animou a muitos gamers: Robocop como lutador no Mortal Kombat 11. O ciborgue ficará disponível por meio de uma extensão, chamada de “Aftermath”, que será lançada para o jogo.

O Robocop terá o visual e a voz do ator que interpretou o personagem nos dois primeiros filmes (Peter Weller). Porém ele não é o único novo personagem a aparecer na extensão: Fujin, Nightwalf, Shang Tsung e Sheeva também estarão disponíveis.

Para todos os jogadores que já possuem o Mortal Kombat 11 será disponibilizado, junto com o Aftermath, uma atualização com cenários, a incluir o The Dead Pool e Soul Chamber. E ainda tem mais: estará inclusa a finalização amigável/divertida/”do bem”, a Friendship, que se trata da substituição das finalizações sangrentas por animações amigáveis entres os personagens.

Fonte: Warner Games Brasil

A história que inclui o Robocop será a primeira expansão da franquia do “Mortal Komabt: Aftermath” e a narrativa trata de uma missão que a Lia Kang deve cumprir. Essa missão trata-se de recrutar ajuda de aliados e inimigos antigos para forjar uma nova história. Em suma, a história da extensão dá continuidade à narrativa principal, acrescentando novos estágios e cenários.

Trailer de Lançamento – Fonte: IGN

O novo pacote estará disponível para compra a partir do dia 26 de maio e quem fizer a reserva antecipada terá direito ao pacote Skins Eternal Klash com as variações: Frost Kori Power, Sub-Zero Son of Arctika e Scorpion Unbound Rage.

Fonte: Warner Games Brasil

E aí? O que achou da participação do Robocop como lutador no Mortal Kombat 11? Ansiosos? Conte aqui nos comentários!

Até mais!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *