É hoje! Evento do PlayStation 5 mostrará os jogos para o console

O evento do PlayStation 5 que aconteceria no dia 4 de junho, foi cancelado, conforme informamos aqui em outra matéria. Porém, uma nova data para o evento do PlayStation 5 foi confirmada pela Sony: 11 de junho, às 17h, horário de Brasília. É hoje! Evento do PlayStation 5 mostrará os jogos para o console.

A nova data para o evento do PlayStation 5 foi confirmada pela conta Twitter oficial da PlayStation (veja abaixo) e também pelo blog oficial. De acordo com a Sony, a apresentação foi gravada previamente e o conselho é que se use fones de ouvido para assisti-la.

De fato, transcrevendo do blog oficiall da PlayStation: “Agora que o evento está confirmado, eu queria também dizer que o show foi pré-gravado, e será transmitido a 1080p e 30 quadros por segundo. Isto facilitou o processo de produção, já que muitos dos desenvolvedores e nossa equipe estão trabalhando de casa. Os games que verá esta quinta ficarão ainda melhores quando jogá-los em um PS5 com uma TV 4K, conforme esperado.Também é melhor assistir com fones de ouvido se possível — durante o show temos um áudio bem legal, que será mais difícil de apreciar se ouvido diretamente pelo seu celular ou laptop.”

Após o evento ser cancelado como forma de apoio aos protestos que estavam acontecendo nos Estados Unidos, a comunidade gamer ficou na expectativa da divulgação da nova data. Afinal, espera-se que sejam divulgadas informações além dos primeiros jogos para o novo console. Ou seja, pode ser que a fabricante mostre o design final do PS5 e até data e preço de lançamento. Cruzem os dedos! 🙂

Assista ao evento:

É hoje! Evento do PlayStation 5 mostrará os jogos para o console, assista ao vivo abaixo:

Até a próxima!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. 12 de junho de 2020

    […] revela design do PS5 durante evento sobre os jogos do console, que ocorreu nesta quinta-feira (11). Vale ressaltar que, como o foco do evento não era falar […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *