Overcooked é liberado de graça para sempre!

Overcooked é um jogo colaborativo que possui como proposta a participação de 1, 2 ou mais participantes em uma corrida para preparar as refeições para os clientes de restaurantes. Os participantes serão os cozinheiros de restaurantes e devem atender os pedidos dos clientes, que podem estar em qualquer lugar. É literalmente uma corrida para atingir a meta o mais rápido possível! E, a novidade é que Overcooked foi liberado de graça para sempre!

Certamente você sabe que existem alguns jogos que são super divertidos, porém que causam a “discórdia” entre familiares e amigos. Acredito que Overcooked tem esse poder. O jogo pode tanto fazer com que o grupo fique unido ou que haja discórdia (de um jeito divertido pessoal, calma!). Em suma, isso é o que faz o jogo ser tão legal: o trabalho em equipe para atingir as metas e avançar pelos níveis, dentro da proposto do jogo. Dessa forma, as pessoas podem traçar estratégias e se separar para atender os clientes dos restaurantes e obter vitórias.

Sendo assim, este é um jogo que super vale a pena obter para jogar com a família ou com os amigos e garantir um pouco de diversão durante o isolamento social. Como informamos, veja bem, na Epic Games o jogo Overcooked foi liberado de graça para sempre! No entanto, para garantir o game você deve obtê-lo até às 12h do dia 11 de junho.

Sobre o jogo

Descrição do jogo obtida no site da Epic Games.

Overcooked é um jogo caótico de cooperação na cozinha para um a quatro jogadores. Trabalhando em equipe, você e seus colegas chefes de cozinha precisam preparar, cozinhar e servir uma variedade de pedidos deliciosos antes que os clientes chatos saiam irritados. Afiem as facas e tirem o pó dos seus uniformes de chefes de cozinha, não tem lugar para erros nem do tamanho de um cogumelo, pois as “postas” são elevadas nestas cozinhas malucas!

O Reino da Cebola está em perigo e só a cozinha mais refinada poderá salvá-lo! Em Overcooked, os jogadores se aventurarão por uma variedade de cozinhas cruéis e estranhas durante as missões para se tornarem master chefes capazes de conquistar um antigo mal comestível que devasta as terras.

O Reino da Cebola é um mundo rico, cheio de cozinhas cruéis e estranhas para você conquistar. Participe dessa jornada épica e enfrente cozinhas cada vez mais desafiadoras e bizarras que levarão suas habilidades de cooperação e coordenação ao limite. Cada nível terá um novo desafio para você e sua equipe superarem, seja andar por aí num navio pirata, passar entre caminhões em alta velocidade, cozinhar no gelo flutuante ou servir comida nas entranhas de um submundo escaldante, cada nível testará a coragem até dos chefes mais valentes.

Overcooked é tão fácil de entender que qualquer um pode se juntar à diversão, mas o difícil é encontrar uma equipe que saiba se comunicar e coordenar as ações quando a vaca atolar na mandioca. Só uma equipe bem azeitada de superchefes conseguirá se destacar!

Fonte: Reprodução/Epic Games

Como obter o jogo

1 – Acesse o site da Epic Games Store. Na página há os jogos disponíveis gratuitos no momento. Clique sobre a imagem do Overcooked.

Fonte: Reprodução/Epic Games

2 – Em seguida, a página será atualizada. Clique sobre OBTER.

Fonte: Reprodução/Epic Games

3 – Faça login ou crie uma conta na Epic Games.

Fonte: Reprodução/Epic Games

4 – Clique em FAZER PEDIDO.

Fonte: Reprodução/Epic Games

5 – Uma confirmação será enviada para o seu e-mail. Ainda no site, aparecem duas opções: ABRIR O INICIALIZADOR DA EPIC GAMES, caso já tenha ele instalado, ou BAIXAR O INICIALIZADOR DA EPIC GAMES, para você fazer o download, instalar e começar a jogar!

Fonte: Reprodução/Epic Games

Eu já estou super animada para jogar Overcooked! E você? Conte para nós nos comentários! E já corre então para fazer o download! 😉

Até a próxima!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *